Wednesday, February 28, 2007

Jacob oh oh

Ainda se lembram do fim-de-semana em que tiramos esta foto?!
Eu lembro-me como se fosse hoje, de todos os momentos, de todas as conversas, de tudo o que senti... Faz 4 anos!
Foi um fim-de-semana muito especial para mim, e apesar de antes ter vivido uma experiência semelhante, foi mágico o meu CF e os dias passados na Arrábida fizeram-me descobrir um novo EU!!!

Trouxe muita coisa boa desse Convívio! Pessoas formidáveis que hoje em dia, apesar da distância fazem parte de cada segundo da minha vida!
Relembro no dia de hoje, pessoas muito especiais para mim: Inês, Bruno (o nosso Pilhas), Bernardino (o meu querido Ben), Angelo, Marta e por último, que me desculpem os outros o mais ESPECIAL para mim, o Júlio.

Inês... companheira de quarto, de longas conversas, amiga de coração! Mesmo que não nos falemos já algum tempo sei que está sempre lá para o que precisar! Estou sempre aqui para ti amiga, sabes disso não é? Que o Senhor te ilumine!!
Bruno... o que menos falei dentro daquela casa e depois.... Amigo e companheiro de concertos do Tony!:) És grande, sabes disso?! Que o teu sorriso nunca desapareça da minha vida! Que o Senhor te dê força!
Bernardino e Angelo.... Cada um com o seu encanto! Cada um com a sua personalidade, mas ambos maravilhosos! Nunca desistam da vida! Que Senhor vos guie sempre!
Marta... sem palavras! És única... Amiga de todos os momentos... confidente exemplar! Gosto imenso de ti amiga! Sei que terás em breve tudo o quanto desejas! Que Deus Nosso Senhor te fortaleça todos os dias!
Júlio.... amigo que está no meu coração, no meu pensamento cada segundo do meu dia! Amigo que não vejo exactamente há 4 anos (ou seja desde que fizemos o CF), mas que nunca deixou de estar presente na minha vida! Os telemóveis e as cartas vão matando as saudades! Agora que estás longe, as coisas complicam-se ainda mais.... mas saber que estás a lutar pelo que mais queres, que estás a trabalhar deixa-me feliz e orgulhosa! Peço por ti todos os dias Aquele que nos juntou e sei que Ele está sempre ajudar-te!

Estes foram os novos, mas existe mais uma pessoa que veio no meu coração e que nunca mais me largou! :) O grande, o magnífico, o poderoso Carlos Sécio (mereces que ponha nome completo e tudo).
Estiveste 3 dias a cozinhar, mal por sinal mas pronto deu para comer :) Foram 3 dias em que te chatiei a cabeça: "Então não falas?" e no fim, no encerramento, lembras-te: "Já podes falar?"
Que alegria quando finalmente ouvi a tua voz... Tens sido um grande amigo! Tens estado sempre presente nos bons e maus momentos, te agradeço por isso! Companheiro de part-time (como me custou deixar-te naquela selva, mas foi o melhor para mim sabes bem disso), companheiro de risadas, de conversas interessantes.... És uma pessoa muito especial! Que o Senhor guie cada passo na tua vida!

E todos os outros, que vou vendo por aí, não pensem que me esqueci de vocês porque isso não é verdade, simplesmente não falamos tanto, mas estão no meu coração e nas minhas orações!!

CF 893
Como é rapazes: Jacohhh
Vamos lá raparigas: oh oh

E assim se fez o melhor Convívio de sempre!!!

1 comment:

Comissão de Arte Sacra Diocesana said...

Como não poderia de estar presente essa imagem do encerramento. Começou assim a nossa amizade, como poderia esquecer tal momento.
Realmente a nossa amizade forte e enorme nasce assim da coisa mais simples "já podes falar".
Foram 3 dias que não troco por nada e que os repetiria de boa vontade, mas o Senhor pede-nos que continuemos em frente e que seguimamos o nosso Caminho. Não te censuro por me teres deixado naquela selva, agora sei que estás muito melhor e só por isso o meu ser já rejubila.
O 893 trouxe mais grande amigos e um deles és tu, que estás sempre presente nos grandes momentos onde o coração e a amizade se fudem de tal modo que parece algo transcendente. Não sei se será algo transcendente, mas que farei de tudo para que seja uma amizade eterna isso farei(nem no céu te livras de mim).
A todos do 893 muitos parabens e que a vossa chama continue alta e a ti em especial continua como és pois e por isso que te adoro e que te quero muito muito.