Tuesday, February 20, 2007

CF 1023

Ontem foi noite grande!!!
Noite de mais um encerramento do Convívio Fraterno, que desta vez teve o número 1023! Convívio feito no Cristo Rei, e tinha umas quantas pessoas muito importantes para mim a fazer equipa!

Pessoas que conheço há 5 anos (está quase CF 893)...pessoas que já conheço à cerca de 3 anos, mas que há um ano atrás o Senhor as colocou no meu caminho de uma outra forma (o Grande CF 1000)....
Por eles rezei durante 3 dias, e ver os seus rostos repletos de alegria foi muito bom....
Poder abracá-los no fim foi algo inexplicavél....(Cat foi muito bom ver-te com esse sorriso maravilhoso, Carlos sempre acreditei em ti, Fábio estás lá)

Também foi muito bom ver pessoas que já não via há algum tempo, e que mesmo sem os ver vão estando sempre de um modo muito especial na minha vida, e o mais importante é que estão quer nos maus como nos bons momentos (obrigado M, és Grande)....

Mas no fim do encerramento e depois de muita alegria, quando cheguei a casa haviam duas coisas que não me saiam da cabeça: uma delas é uma pessoa que não me sai da cabeça por mais que eu tente, e a outra é uma música cantada neste encerramento:

"Mostra-me Senhor, Teus caminhos
Para que eu possa fazer, só o que for a Tu vontade!"

É isto que tenho pedido a Ele nos últimos tempos: mostra-me o Teu caminho, mostra-me o melhor caminho para mim, mostra-me o caminho que tens destinado para mim.... principalmente "Mostra-me o caminho que tens destinado para mim", estarei pronta para fazer a Tua vontade!!

2 comments:

Comissão de Arte Sacra Diocesana said...

É sempre bom vermos caras conhecidas que sabem perfeitamente o que estamos a sentir, que sabem perfeitamente a mistura de sentikentos que nos assaltam naquele momento, principalmente o Amor de Deus. Ver-vos a todos e a tia no encerramento foi uma enorme alegrai e nem sabes como aquele abraço cá fora me fez tão bem, precisava mesmo. Desculpa se não fui tão expansivo como costumo ser, mas a ida para a Eucaristia obrigava a isso e não podia chegar atrasado.
O amor do Senhor é assim mesmo , leva-nos a cometer as maiores (melhores) loucuras por Ele e por quem Ele põe no noss caminho. Ao fim de três dias ele quer que saimos cá para fora, do mundo de onde saimos para nos encontrar-mos com Ele, porque ele nos pede que o levemos até onde Ele é desconhecido e pede-nos para que precorramos os seus caminhos e por isso cantamos (rezamos) mostra-me Senhor, teus caminhos, teus caminhos......
Muito Obrigado pela tua oração, pela oração de todos Vós, foi bastante importante para nós, apesar do Frio o espirito quente da Oração fez-se presente.
Muito Obrigado, pela Oração.
Rezo por ti...........

Catarina said...

E no meu de tanto sorriso e de tanta festa, apareceste me a frente, a sorrir..
Não soube bem o que fazer, sei que fiz o que pensava nao fazer!
E soube tão bem, no ombro amigo que reconheçe o sentimento e o sentido daqueles dias, talvez agora de uma forma mais especial ainda.
Durante três dias não pensei em nada mais do que o que estava a viver, e houve momentos tão dificeis!! Mas Vale Figueira é-me especial, assim como todos os amigos que se fizeram notar, especialmente com o toque no coração, fizeram me superar alguma tristeza de não ter por perto os que me são mais queridos!
És amiga e mais uma vez estiveste lá, naquele momento, com o teu sorriso lindo.
Obrigado.

Rezo por ti e peço ao Pai que te dê forças, o caminho é frente, mas Ele deixa-nos parar para beber água.

Um beijinho muito grande,
Cat*