Saturday, February 24, 2007

Descobrir!

Quero descobrir mais sobre o que sou, o que se passa comigo, que faço neste mundo, para onde devo seguir, o que Deus quer de mim....

Aceitei mais um desafio, e lá fui eu ontem para um momento de reflexão/oração, como queiram chamar, que considero que foi muito bom!

Mais uma vez aceitei um Chamamento do Pai do Céu, agora vamos ver o que queres de mim... Estou ansiosa por ver no que isto vai dar!
Confesso que com um pouco de medo.... o meu coração está preso a alguém que não me quer, que por vezes esqueçe que eu existo!

Será que existe outro caminho que devo seguir? Será que é isso que me queres mostrar Senhor? Será que a ida da minha querida Pipoca foi um sinal? (Pipoca... que saudades!!Sinto tanto à tua falta, tenho precisado tanto de ti.... Mas já falta pouco para te ver!)

Senhor, sabes que terei muitos obstáculos, muitas atribulações e as piores serão comigo própria.... Sabes que ainda não estou pronta para aceitar... mas será feita a Tua vontade!!!

1 comment:

Chuva de Palavras said...

Olá Toina!!
Não penses que o mundo desabou....nós porvezes somos testados pelo PAI e para ti isto foi só mais uma prova.
Vê lá se não começas com macacos na cabeça lololol
Também tenho saudades tuas, mas como o dizes...em breve nos veremos ehehehehe
Já sabes que podes contar comigo, mesmo estando "longe"
Rezo por ti
Beijinho
PIPOCA