Wednesday, February 21, 2007

.....

Ontem saí à noite!
Sim mais uma saída, mas não foi uma saída qualquer! Fui a uma Oração Vigarial, que se realiza aqui na minha zona.... Foi bom, mas....

Ontem foi uma das noites que se pode dizer que "Deus faz maravilhas!". Ontem se tivesse o meu carro nas mãos não sei onde estaria neste momento, mas de certo que não seria aqui, nem em qualquer outro sítio deste planeta....

Sinto-me cansada.... preferia que fosse um cansaço fisico, mas não é!

Sinto-me cansada, sem forças para continuar a lutar pelo que mais quero: Felicidade!

Amo quem não me ama, quero quem não me quer, desejo quem não me deseja!
Não tenho forças para o manter no meu coração, mas também não tenho forças para o tirar de lá....
Sinto-me feia, inútil, estúpida por sentir algo de tão bom dentro de mim e não poder dividir com a pessoa que amo....
Sinto-me perdida, sem direcção, sem rumo.....
Nestas ocasiões penso sempre no que não devo.... Queria deixar isto tudo.... Desaparecer de vez.... Sinto-me confusa....

No comments: