Tuesday, February 27, 2007

Alegria ou Tristeza!?!

Já não o que sentir!

Por um lado estou feliz por ter a certeza que já sabes o que sinto por ti, por outro sinto-me triste por saber que continuas longe, confesso que sei que nunca hás-de de estar perto....

Tenha a certeza do que sinto por ti, porque se na vida tenho alguma certeza, o que sinto por ti é uma delas! Mas por outro lado penso que tenho que te esquecer, não mais pensar em ti, mas meu coração não deixa:

"O maior erro do ser humano, é tentar tirar da cabeça aquilo que não sai do coração!"

Sei que vai ser difícil olhar de novo para ti, mas também sei que serei capaz!
Não sinto vergonha pelo que sinto por ti, muito pelo contrário, dou graças a Deus por sentir algo de tão maravilhoso por uma pessoa como tu!

Não sei porque me apaixonei por ti... talvez devido ao teu sorriso, à tua maneira de ser, talvez por seres o homem mais bonito do mundo... não sei, não me perguntes o porquê! Amo-te e pronto!!!

“O amor é paciente...

Tudo desculpa, tudo crê,

tudo espera, tudo suporta.”

Consigo ser paciente, acredito, sei esperar e suportarei tudo!

1 comment:

Anonymous said...

Conhecendo como te conheço, vais sofrer até não mais aguentares!
Sei também que não vale a pena dizer "Esquece-o!" porque isso não vai adiantar de nada!
Por isso só te digo: Sorri sempre, pois tem um sorriso maravilhoso e sempre que precisares eu estarei aqui!
**