Wednesday, February 28, 2007

Presente de Deus!

Ontem mais uma vez o meu fim de tarde foi passado na Costa da Caparica, mas ontem foi diferente!
Durante o longo percurso que faço na IC 20 eis que me deparei com uma maravilha da natureza: o pôr-do-sol! Pensei em ti, confesso, mas não foi isso que fez deste momento tão especial!
Agora que trabalho ali juntinho ao mar, não tenho tempo para ir à praia e estar junto ao mar (coisa que antes fazia com alguma frequência)...
Mas ontem....
Depois de um dia de esforço, de acordar cedo, e de andar a correr de um lado para o outro, eis que o Senhor me presentiou com aquele maravilhoso pôr-do-sol!

Não resisti e fui até à praia... os meus deveres, pela primeira vez na vida, tiveram que esperar....(às vezes é bom ser rebelde!)
Senti-me tão bem, e em apenas 5 minutos as ideias foram ao lugar!
Tu não me saiste do pensamento, é verdade, mas pude pôr outras coisas que estavam pendentes no lugar... As atribulações do meu dia-a-dia, as preocupações constantes naquele momento desapareceram... Era só eu, o mar e aquele magnífico pôr-do-sol!
Soube mesmo bem!
Agora sabe-se lá quando poderei voltar aquele lugar tão especial para mim!!

No comments: