Friday, February 02, 2007

Campanha para o referendo!

Hoje ao chegar a casa, depois de um longo dia mas finalmente o último desta semana, liguei a Tv e eis que nesse momento estava a dar o tempo de antena de campanha para o referendo de dia 11 de Fevereiro sobre o Aborto..... A sério fartei de rir!!!

No momento estava a falar o lado do SIM ao aborto, e eu fico parva com tanto disparate....
Estava então um senhor, não reparei no nome, a dizer que (mais ou menos isto):
"Um criança tem que ser desejada e tem que ter uns pais responsáveis para ser educada da melhor forma"

Eu pergunto: homem e mulher tem um acto sexual, não são responsáveis???
Sim eu sei que podem ser muito jovens, mas se gostam tanto do acto sexual em si, assumam o que fazem!!!!! Não chega andar lá a rebolar e depois não assumir o que fazem!! Por isso é que este país está como está......

Por ouvir coisas como estas é que a minha decisão fica mais forte: dia 11 digam SIM À VIDA!!!!!!!

1 comment:

Anonymous said...

Oi linda.
Desculpa nao ter dito nada mais cedo,mas ao me foi possivel,pois pensava que qd fosse a lx ia de bus e afinal levei o carro lololol
É só para dizer que ta tudo bem cmg.
Beijinhos
Pipoca