Sunday, February 11, 2007

Alívio!

Ao longo deste tempo decidi dedicar o meu blog ao Referendo do Aborto.... Mas confesso que senti, muitas vezes, necessidade de escrever!
Muitas coisas aconteceram durante este tempo, e o facto de não poder pôr em palavras deixou-me ainda mais baralhada!

A vida é tão.... sei lá! Poderia dizer injusta, cruel, mas não! Digo que é surpreendente! Cada dia que acordo, é mais um dia que me surpreendo! Surpreendo-me com o que os outros fazem, com o que vejo ao meu redor, comigo mesma....

Neste últimos tempos tive conversas interessantes, e pode-se dizer que aprendi muito com elas! O que de melhor aprendi foi que nunca temos nada a perder na vida! (acho que já me tinha esqueçido disso)

Andei, andei e ganhei coragem... confessei!
Não perdi nem ganhei nada! Simplesmente fiquei muito mais aliviada!
Sei que com o facto de ter ganho coragem, posso vir a perder um amigo, mas olha... paciência!!

Agora sei que vem a pior parte: ver-te... Mas será o que Deus quiser! Não irei fugir, e tu?? (acho que sim! Vais fugir)

Amo-te e isso não posso mais esconder!(já sabes, e se calhar até já sabias)

No comments: