Sunday, February 25, 2007

1 aninho.... CF 1000

Faz hoje um ano....
Um ano que o Senhor me chamou novamente aquela casa simplesmente maravilhosa...um ano que o Senhor pôs no meu caminho pessoas maravilhosas.... um ano em que passei os melhores dias da minha vida...

Três dias, somente três dias, mas não foram uns dias quaisqueres! Dias vividos intensamente, tendo sempre no pensamento duas coisas: Jesus Cristo e a vontade de servir!
Três dias em pude estar em contacto com pessoas maravilhosas, pessoas que de certa forma mudaram a minha vida, a minha maneira de pensar, a minha forma de encarar a vida....

Viver mais um Convívio Fraterno foi muito bom para mim! Estava na altura certa, posso dizer que estava pronta para dar tudo de mim aos outros! Entreguei por completo nas mãos do Senhor e aqueles novos que nos foram confiados!

Posso dizer que trabalhei com uma equipa e pêras! E os meus rodinhas.... simplesmente magníficos!! Trabalhei com pessoas maravihosas, que de uma maneira ou de outra tem estado presente na minha vida ao longo deste ano, nos bons e maus momentos! Obrigado por isso (não digo nomes, eles sabem muito bem quem são)

Agradeço a Deus todos os dias por cada um de vocês, e por cada novo que fez o maravilho CF 1000!

Mas não poderia deixar de mencionar mais uma coisinha... Equipa 3 a conta que Deus fez!!! Força meus queridos... Deus nunca nos abandona, mesmo que por vezes as coisas não assim como nós desejamos!! Nunca desistam de nada! Estarei sempre aqui!!!

"Mostra-me Senhor teus caminhos
Para que eu queira fazer
Só o que for a Tua vontade!"

1 comment:

Anonymous said...

"Três dias, somente três dias, mas não foram uns dias quaisqueres! Dias vividos intensamente, tendo sempre no pensamento duas coisas: Jesus Cristo e a vontade de servir!"
Uma dúvida:Vontade de servir para fora, ou vontade de servir Jesus Cristo? E a que tipo de serviço nos referimos? serviço de quarto? mmm nasty girl! Apetecia-me mesmo uma parábolazinha no pente para relaxar... Salvé!