Monday, February 12, 2007

Te agradeço!!!

Te agradeço todos os dias pelo Dom mais precioso que me deste: a VIDA!!
Mesmo que por vezes não seja fácil sorrir, sei que o devo fazer por TI!!!


Obrigada pela vida!!

Tu dizes, que não me preocupe

Porque tu me amaste primeiro desde do seio de minha mãe

Tu me envolves, sempre

E conheces o meu nome e o nome de cada homem à face da Terra

Obrigado, Senhor por tudo

Iluminas com tua ternura, meu caminho e minha vida

Por isso brota do meu coração esta prece agradecida

Obrigado, Senhor por ti

Tu dizes, que não me preocupe

Com o meu barco na tempestade, que apenas tenha fé

Que caminhas sobre as águas

Para me estender tua mão em cada momento de procura

Obrigado Senhor por tudo

Iluminas com tua ternura, meu caminho e minha vida

Por isso brota do meu coração esta prece agradecida

Obrigado, Senhor por ti

Tu dizes, que não me preocupe

Com o dia de amanhã enfim

Que viva com alegria

Porque apesar da chuva

O sol vai alto e brilha o arco-íris que és tu meu Senhor

Obrigado, Senhor por tudo

Pela vida que hoje nasce,

Com o sol que se levanta

Que ilumina qual arco-íris

Os que em Ti encontram vida

Obrigado Senhor por ti

No comments: