Thursday, March 01, 2007

Misericórdia!

Mais uma noite maravilhosa!
Começou com o saber que ias à Ultreia... sim porque eu pensava que não ias!
Finalmente chegaste!
Depois seguiu-se a Parábola do Pai Misericordioso!(para quem tiver curiosidade: Lc 15,11-32) Parece que veio mesmo a calhar!

Quantas vezes fui uma má filha?! Quantas vezes não O soube respeitar?! Quantas vezes Lhe virei a cara?!
E quantas vezes Ele me perdoou!? E quantas vezes Ele me deu tudo o quanto pedi!?!


Pois é, assim é o Pai Misericordioso! Está sempre pronto a perdoar, a desculpar todas as burrices que eu faço!
E mais, está sempre pronto a oferecer-nos o que mais desejamos.... mas para isso temos que trabalhar na sua vinha, é só isso que Ele pede!


Trabalho para ti ó Pai, trabalho sem cessar e tentando fazer sempre mais e melhor, e sei que um dia terei aquilo que mais desejo, ou melhor dizendo, o que achas melhor para mim.... sim nem sempre o que desejamos é o melhor para nós!

Estou pronta para aceitar o que tens para me oferecer... Estou pronta para dizer o meu sim a Ti!
Sabes os meus desejos mais íntimos, por isso nem vale a pena dizer o que desejo... se achares que mereço e que é o melhor para mim estou de braços abertos para o receber!

"Em cada pedra vejo um sinal da presença de Deus, e a ausência dos ruídos, que poderiam me afastar do Senhor. Em cada noite escura me agasalho na proteção do Altíssimo, sentindo apenas que o Senhor me envolve com sua mão poderosa"

No comments: