Friday, June 30, 2006

Companhia de uma vida...


Hoje tomei a decisão mais díficil da minha vida!

Depois de 16 anos a ter uma companheira fiel e preocupada, eis que o momento do fim chegou! Morreu.... A minha grande amiga morreu: a Fanny! Sim é a minha gatinha....

Lembro-me do primeiro dia em que veio cá para casa! Tímida, enfiou-se logo em cima da cadeira da minha sala e foi uma aventura tirá-la de lá, mas desde do momento em que saíu nunca mais me deixou!

Companheira de todos os momentos... quando tinha que estudar durante a noite era a única que não adormecia, ficava sempre comigo! Quando chorava era ela que me consolava com as suas lambidelas....

E quando trouxe o Snoopy para casa... ia dando comigo em doida! Não queria por nada o meu cão lindo em casa... Mas depois.... descobriu que tinha alguém a quem dar umas arranhadelas de vez enquando! Já não viviam um sem o outro! e agora???

Saltou do 3º andar mas sobreviveu... tomou banho de petróleo e sobreviveu... perdeu-se mas sobreviveu... mas a velhice juntamente com uma infecção renal foi o fim!

Tive que decidir! Custou imenso.... a palavra "Mata" não me saí da cabeça... como custa decidir sob a vida de alguém! Mas ela estava a sofrer, não podia ser egoísta ao ponto de a ver sofrer assim e pensar só no meu sofrimento de a perder... Penso que foi o melhor! Mas custa....

16 anos de brincadeiras, de arranhadelas, de mimos.... 16 anos que agora acabaram!
Nunca me irei esquecer de ti Fanny! Estarás sempre no meu coração!

3 comments:

M said...

Um abraço muito forte Anouska.
M

Anonymous said...

Muitos beijinhos, amiga! :(

Cátia

Anonymous said...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»