Tuesday, June 27, 2006

Abre o coração!

Durante o árduo trabalho que estou a fazer eis que passa uma musica maravilhosa aos meus ouvidos:

"A noite chega de mansinho e com ela a solidão
Um desejo bem ardente que devora o coração
Noite longa e fria que não me deixa adormecer
Na ilusão de um dia poder contigo amanhecer
Não queiras fugir abre o coração deixa o amor entrar
Só assim vais ver como é mais fácil amar
Faça chuva faça sol nada vai poder mudar
Para sempre te vou amar
Mesmo que estejas perdida
Sem um porto de abrigo no teu lado vou estar

De manha ao acordar, na cama eu te procurei
Na vontade de te amar, sozinho eu me encontrei
Não tentes fugir abre o coração deixa o amor entrar
Só assim vais ver como é mais fácil amar
Faça chuva faça sol nada vai poder mudar
Para sempre te vou amar
Mesmo que estejas perdida
Sem um porto de abrigo no teu lado vou estar"

Só te digo: "Abre o coração e deixa que o meu amor entre em ti!"

2 comments:

Anonymous said...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

Anonymous said...

Ola...

Antes demais os meus parabéns pelo seu blogue... dei uma vistinha de olhos durante uma folga no trabalho e gostei muito...

Queria pedir um favor se lhe fosse possivel...esta musica que está transcrita "É mais fácil amar" é uma música que procuro há muito tempo.... se tivesse a música, agradecia imenso se ma pudesse enviar para o
joanaritapinto@gmail.com

Desde já muito obrigado.

Beijinhos