Saturday, June 10, 2006

Ao deitar...

Ontem ao deitar pensei em ti!

Pensei no teu sorriso, que tanta felicidade me traz... pensei na tua voz, que amoleçe o meu ser...
Pensei em ligar-te, mas hesitei... e se não me atendesses, e se me respondesses mal... escondi-me de novo atrás do que sinto por ti... não liguei!

Continuei a sonhar, como sempre faço! A sonhar contigo.....

Não sei por decidi escrever isto aqui no blog... talvez por saber que ao não por nenhum nome, ninguém irá saber quem és tu! (algumas pessoas saberão)
Talvez porque sei, que se por algum acaso, tu leres isto também não saberás que estou a falar de ti (ou talvez saibas e te escondas atrás do que sabes)....

Não sei porque escrevo isto... talvez seja pela necessidade imensa de simplesmente escrever para ti, mesmo que não saibas que foi ti que me apaixonei e que é por ti meu coração chama dia e noite....


"..mas o amor nunca acaba quando queremos. O amor é misterioso no seu nascimento, ainda mais misterioso no seu crescimento e insondável na sua morte." (Margarida Rebelo Pinto, in Diário da tua ausência)

No comments: