Thursday, June 01, 2006

Ao acordar....


Hoje soube muito bem acordar um pouco mais tarde, mas mesmo assim custou levantar da cama!

Ao entrar no MSN pensei em mudar o meu nick e nada me vinha a cabeça, e eis que de repente dei por mim a escrever no nick isto: "Como custa acordar.... Preciso de TI!!"

Pouco depois alguém me disse: "Bem estás mesmo apaixonada por aquele rapaz..."

Foi aí que me apercebi do que tinha escrito no nick.... Fiquei sem resposta mas depois de pensar um pouco vi que não tinha nada haver o "aquele rapaz".

Existem muitas pessoas que das quais preciso:
Preciso de Deus para ter a força necessária para ultrapassar todas as dificuldades;
Preciso da minha família para ser a gruta onde posso sempre pedir abrigo;
Preciso dos meus amigos para ter a quem socorrer quando preciso de falar ou simplesmente sair e sorrir;
E sim, preciso daquele rapaz para me dar energia para seguir em frente e para me fazer sorrir.

Mas principalmente preciso de todos aqueles que são importantes na minha vida, preciso daqueles que estão sempre ao meu lado, quer nos bons quer nos maus momentos....

Obrigada a quem me aturou ontem no MSN... já fazes da minha vida!


"A alegria adquire-se. É uma atitude de coragem. Ser alegre não é fácil, é um acto de vontade."

(Gaston Courtois)

3 comments:

Anonymous said...

Tudo por um sorriso teu :)
M

Anonymous said...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

Anonymous said...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»