Saturday, July 08, 2006

Pantufa

Posso parecer maluca, pois mal me acaba de morrer uma gata e já tenho outro, mas eu sou mesmo assim...maluca!
Esta é a minha coisinha fofa mais recente! É um gato lindo de um mês, chamado Pantufa!
A minha casa anda num reboliço com esta coisa sempre a correr de um lado para o outro... o cão a traz dele, enfim estamos a dar em doidos! :)
Mas quando se gosta imenso de animais tudo se ultrapassa. O Pantufa não veio substituir a Fanny, isso nenhum outro animal será capaz de fazer, veio simplesmente minimizar a dor da perda de uma grande companheira.

Tenho-o vai fazer uma semana na 2ªfeira, e foi uma guerra quando o meu pai o viu! Não o queria por nada aqui em casa... chamou-me de doida, disse-me para me livrar do gato, enfim coisas de homens! Agora já não larga o Pantufa! ;) Brinca com ele desde que chega a casa até se ir deitar! Já são grandes amigos!

Pronto quis que conhecessem o meu lindo gatinho, espero que gostem!

5 comments:

Anonymous said...

Bem vindo Pantufa!! :)
Parabéns Ana!

Beijocas
M

Anonymous said...

Pantufa é o nome do gato da minha mãe! :)

beijinhos,

Cátia

Anonymous said...

Oi linda!
O Pantufa é uma doçura......é igual á prima shumi( Fofinha) eheheheh
Parabéns!!
Beijinhos

Anonymous said...

apenas para te deixar um beijao.. e dizer q a pantufa é lindaaaaaaaaaaa :)

AnokasCris said...

É o Pantufa e não a Pantufa... ai ai Vera!! :P