Sunday, June 25, 2006

Mais um fim-de-semana!

Este fim-de-semana foi em dose dupla!

Sábado foi o crisma dos meus meninos... sim para mim serão sempre os meus meninos! Foram 10 anos a ver crescê-los, de brincadeiras, de saídas, de apoio, ajudá-los a crescer na fé e por fim dar com eles este passo tão importante na vida de um cristão: o Crisma!
Ver aqueles dez adolescentes a serem crismados foi simplesmente maravilhoso!
Que o Senhor os ilumine sempre e lhes dê a força necessária para superar todas as dificuldades!

Domingo.... ai domingo!
Dia de rever as pessoas maravilhosas que me acompanharam naquela caminhada tão especial para mim! E é claro mais um dia em que estive contigo..... Todas aquelas pessoas são importantes para mim, mas tu és muito mais importante na minha vida!
Poder ver-te, ver o teu sorriso, ouvir o som da tua voz... que bom que é!
Dia para dia gosto mais de ti! Só necessito de coragem para te confessar isso....

1 comment:

Anonymous said...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»