Sunday, June 04, 2006

Ao som da música....

Quando regressava a casa na noite de sábado vinha a ouvir um cd, e eis que esta música toca:

"Se não fosse a tua luz
E esse olhar que me conduz
Simplesmente era mais um caso perdido
Mas foi Deus que te enviou
No meu caminho te pôs
Para dares à minha vida outro sentido
Pra acalmares a inha dor
Fazeres-me um homem melhor
Para me dares a paz que eu nunca tinha tido
E por isso te digo
REFRÃO:
Eu sem ti
Quem era eu sem ti?
Um eterno vagabundo há tua espera
Eu sem ti
Quem era eu sem ti?
Um inverno sem sinais de primavera
Eu era!
Se não fosse ter-te aqui
Eu seria até ao fim
Cavaleiro andante de abrigo em abrigo
Um amante sem amar
Uma alma sem lugar
Uma vida, um coração só e perdido
Tu chegaste e eu me encontrei
Nem pediste e eu fiquei
E então fui o homem que não tinha sido
Por isso te digo
REFRÃO"
(Tony Carreira)

Ouvi-la fez-me pensar... pensar na noite que tive... com quem estive.... pensar principalmente com quem estive!!

Foi uma bela noite!!! ;)

No comments: