Sunday, August 31, 2008

Regressei da minha terra fez ontem uma semana, mas logo no domingo parti novamente :)
Foi passar uma semana na terra do meu amor.... Muxagata!

Saimos bem cedo! O carro cheio de boa companhia e de boa disposição!
Ao chegar à Muxagata fiquei encanta... que vista linda! Como primeiro plano a Serra da Estrela!!!

Apesar de uma semana cheia de trabalho, já que o meu amor esteve em obras lá em casa, foi uma semana muito bem passada! Uma semana cheia de alegria, bom humor, com alguns passeios magníficos e claro passada ao lado do meu amor (e isso é o que mais importa)

Meu amor obrigada por esta semana tão maravilhosa, a partida foi dolorosa mas já sabiamos que ia ser assim.... Anseio pelo teu regresso pois já tenho muitas saudades tuas!!!

(Coloco aqui fotos depois)

No comments: