Wednesday, August 20, 2008

Tiramos algumas fotos enquanto o meu amor veio aqui passar uns dias... mas como sempre eu esqueçi-me da minha máquina digital e como tal todas as fotos foram tirados no telemóvel do meu amor.... E como ele é um desnaturado ainda não as tenho :)... aliás tenho uma, que é esta que vou colocar já de seguida:

Esta foi tirada no primeiro dia que fomos passear, num belo jardim na Sertã :)

Mas o motivo de colocar aqui esta foto não é, só mostrar como ficamos tão bem um ao lado do outro, mas também, digamos que, comemorar uma data muito importante para nós... 8 meses!
E pela primeira vez desde que namoramos este dia é passado um longe do outro :(

É ao lado desde homem que me sinto bem, que sou feliz, que consigo sorrir...
Amo-te muito meu amor

1 comment:

Anonymous said...

meu amor,tb é a teu lado k me sinto feliz,amo-te muito,passei uns dias formidaveis a teu lado ass:bravo