Wednesday, August 06, 2008

O dia de hoje foi formidável, mas terminou de uma maneira triste!
Vou começar pelas coisas boas, a ver se me animo….

O meu pai fez anos hoje!
Decidi fazer-lhe uma surpresa! Como ele e a minha mãe já estão na minha terra do coração, decidi ir até lá dar pessoalmente os parabéns ao meu pai. Mas não fui sozinha… levei o meu amor comigo!
Saímos daqui por volta das 6h e às 8h já estávamos na padaria da minha santa terrinha! Pão e bolos e aí vamos nós direitos à minha casinha… ai que saudades!!

Que surpresa para o meu pai! Ficou se reacção, ainda para mais liguei-lhe a dar os parabéns e a dizer que ia a caminho da praia… 2 segundos, e estava aparecer à frente dele!!
Passamos lá grande parte do dia! Como sempre fico feliz por ver o Zé na conversa com o meu pai, interessado em tudo o que os meus pais lhe mostraram…. Senti-me super feliz por ver aquele cenário!

Depois de apresentar o meu namorado a algumas pessoas importantes na minha vida, almoçamos com os meus pais um belo dum frango assado nas brasas, pelo meu pai… Acredito mesmo que o meu pai ficou encantado com a surpresa que lhe fizemos!
Depois do almoço e depois da cozinha arrumada, ficamos debaixo da latada numa conversa agradável! Até que olhamos para o relógio… pois é, estava na hora de regressar!! E Deus me perdoe, mas maldita hora que pensamos em regressar…..

Não vou entrar em pormenores sobre que aconteceu no nosso regresso… A viagem correu bem, chegamos bem….
Mas fiquei triste, estou triste… Não faço mal a ninguém e sinto-me mal tratada….. Será errado tratar tão bem as pessoas?!?! Será errado amar tanto alguém, ao ponto de a desejar junto a nós em todos os momentos??!
Sei que não o posso ter só para mim, nem quero isso…. Mas será errado quer passar bons momentos com ele e com os meus pais?!?!?!??!

Sinto-me triste…. necessito de ajuda!
Sinto-me só… necessito da minha mãe (aí mãe que bom falar consigo hoje)!!
Choro…. por ti!

3 comments:

Martrita said...

Miga por mais de ruim que aconteceu contigo, tu não estás sozinha... tens realmente a tua mae, tens o teu amor que eu duvido que te "abandone" e tens amigos. Não estás sozinha. Já sabes que dentro dos teus amigos podes sempre contar comigo para o que precisares.
Beijinhos, muita força e coragem!

Anonymous said...

meu amor,xoro ao ler isto,desculpa todos estes maus momentos por passas(por k passamos)desculpa meu amor,estou aki...n sei mais o k te dizer,a minha cabeça n para e é mt mau estar assim...amo-te mt,xoro enquanto escrevo... ass: bravo

MAR said...

oi amiga! espero que o que tenha acontecido se resolva depressa e pelo melhor! não tenhas medo de enfrentar o que quer que seja! pois por vezes vemo-nos forçados a isso. Impôr barreiras e até mesmo enfrentar quem nos deseja mal! tenho uma pessoa que me detesta mesmo, não me suporta nem me aceita na família e eu que tentava sempre estar em paz com ela!... tinha receio de enfrentá-la mas não deu mais para aguentar e engolir mais sapos...enfreitei-a severamente com todas as minhas forças... o mal é de quem não nos aceita como nós somos! e continuo a dizer que DEUS é MUITO GRANDE! tem fé que tudo se resolve! beijinhos