Tuesday, August 12, 2008

Finalmente cheguei!

Eram 9h da manhã e já estava no meu paraíso!!!! Aqui me esperavam mãe, pai, gato, cão e uma paisagem formidável.... Já não consigo viver um ano inteiro sem vir repôr forças neste lugar.... lugar mágico....

Este ano será diferente...... terei o meu amor aqui comigo durante 4 dias.... sei que são poucos dias, mas tenho a certeza que vão ser muito bons....
Ainda hoje vim para cima e já esotu cheia de saudades.... estes dias vão dar para matar essas saudades e para nos preparar para as 3 semanas que aí se avizinham... :(
3 semanas sem te ver, sem estar contigo, sem te tocar, sem te sentir, sem te beijar...:(
Mas agora não quero pensar nisso, agora simplesmente quero aproveitas estes próximos dias ao máximo...

Cá te espero meu amor....

No comments: