Sunday, August 03, 2008

Os pais já foram....


Desde de ontem que estou sozinha!

Os meus pais já começaram as férias merecidas, e já seguiram rumo ao meu paraíso!
Eu só irei para a semana devido ao curso... mas está quase!!!


Oficialmente já há uma semana que estou de férias, e tenho feito quase tudo para sentir que estou mesmo de férias! Mas como é dificil mandar na cabeça e nos pensamentos, já fui entregar alguns currículos.... vamos lá ver!

Ontem passei o dia em limpezas, mas só da parte da tarde! De manhã fui às compras e depois recebi um convite irresistível para almoçar! Peguei no carro e fui até Lisboa (isso mesmo!! Fui de carro até Lisboa, só tu meu amor para me fazeres ir de carro para o meio da selva)
Foi um almoço muito agradável.... Obrigada pelo convite amor!

Há noite foi a minha vez.... o convite já tinha sido feito há algum tempo e vieste jantar a minha casa.... Hummm o jantar até que ficou bom... depois um gelado e um bom filme!!

Obrigada por estares ao meu lado...

1 comment:

Anonymous said...

estarei sempre a teu lado,amo-te muito