Monday, September 01, 2008

Como é o meu regresso de férias... Como inicio o mês de Setembro:

- As colocações já sairam, as novidades já eram sabidas... NÃO COLOCADA!!
- Aguardo novidades da EBCC...
- Começo a busca desesperada por um trabalho... Passei a manhã a entregar currículos!

É muito triste... 5 anos a esfolar-me para tirar um curso e depois não conseguir colocação!
40 mil professores de fora... :( Que porcaria de país é este??!

É muito triste... 3 anos seguidos a trabalhar e agora ficar assim, sem emprego!
Não pode ser!!!

É triste... ter que mudar o meu currículo para poder conseguir trabalho noutras áreas!
Infelizmente os Licenciados são postos de parte no mundo do trabalho!

2009 será o ano de mudança na minha vida pessoal e como tal não vou cruzar os braços....

Rezem por mim... e se alguém souber de alguma coisa, avise-me....

No comments: