Thursday, August 21, 2008

32 anos

Hoje foi um dia importante para os meus pais... Fizeram 32 anos de casados!:)
Entre altos e baixos mantém-se unidos e, posso dizer que felizes!
Houveram momentos em que pensei que o casamento iria chegar ao fim, mas depois da tempestade vem a bonança, e os pais continuam casados e bem casados!


São as pessoas mais importantes da minha vida... São a minha família, a minha única família....
Sei que tenho uma família grande, mas onde tiveram e estão eles nos momentos em que mais preciso?! Não sei, não os vejo....
Agora os meus pais estão lá sempre...
Em especial a minha mãe... Já fiz tanta asneira na vida, e ela tem-me apoiado a 100%.... Gosto muito de ti mãe!!!!

O meu pai, de uma outra forma, também tem estado sempre a meu lado.... sei que temos as nossas "birrinhas", mas tenho a certeza que ele gosta muito de mim.... Gosto muito de ti pai!!!

Este ano, e como já vem sendo hábito, fomos a Fátima e depois almoçamos na Mealhada o belo do Leitão assado!!! :)
Para o ano haverá mais um aniversáro para comemorar, mas não se esqueçam que podem fazer anos todos os dias:)



Nota: Neste momento sei que tenho mais elementos da família.... Tu, meu amor, também tu fazes parte da minha família!!!!!!!!!!!

1 comment:

Anonymous said...

amo-te muito e vou aumentar as familias,este ano ainda me apresento como namorado ou como noivo????? :)bjinhos,amo-te muito ass:bravo