Saturday, August 16, 2008

Não são na praia, pois já fiz o meu tempo de praia!
As minhas férias, são sim em Pedrógão Grande, uma pequena Vila, último concelho do Distrito de Leiria....

Uma Vila pequena, simples, mas com muitos recantos maravilhosos escondidos!


Um deles é a minha aldeia, Ouzenda, que para mim é simplesmente magnífica... Longe de tudo e todos, sem ruído de carros é o meu Paraíso!

Durante 3 dias e meio, o meu paraíso este repleto de felicidade... Além dos meus pais, esteve cá o meu amor...:)))))))))))))))))))))))))))))))))
E que bom que foi!!!!!!!!!

1 comment:

Anonymous said...

oi amor da minha vida,em vez de estar a dormir pois ja sao 1.25 da madrugada,vim aki espreitar e k feliz k eu fikei ao ver k ja escreves-te,amei passar aí estes dias e tenho saudades vossas...mts beijos,agora vou pa cama