Friday, August 31, 2007

Regresso.... Ficas comigo?!

O regresso à cidade é cruel.... Pois amigos e amigas estou de volta!! Ainda sem rumo na minha vida profissional, mas com muita garra para encarar um ano que se avizinha super, hiper, mega díficil.... e não percebo porque, pois eu só queria um emprego!!! Se alguém souber de algo me avise!!!
Mas bom, mesmo muito bom é mesmo poder estar contigo novamente... Voltar a ter-te bem perto de mim... Ver o teu sorriso... Partilhar momentos maravilhosos contigo...

Este é um texto que há algum tempo partilhei contigo... Hoje decidi colocá-lo aqui, pois acho-o muito bonito:

“Há aproximadamente 15 anos atrás quando eu era apenas uma criança, um anjo procurou-me e confiou a mim uma missão muito importante, ele me disse que o anjo mais lindo e mais especial do Senhor havia de ser enviado à terra, para levar alegria aos corações das pessoas que tenham o prazer e a sorte de conhecê-lo.

E que o meu dever é proteger, amar, dar alegrias e muito carinho a este anjo; aquela situação me deixou muito espantado e sem entender muito do que estava acontecendo eu perguntei a ele, como iria fazer isso sendo tão pequeno e fraco, ele me respondeu, que ia fazer com que eu crescesse e me tornasse uma pessoa com potencial para realizar tal tarefa.
Ele também me disse que eu iria ter que procurar por este anjo e que durante esta procura, eu iria encontrar várias dificuldades, entre as quais fogo e água, sol e chuva, calor e frio, tristezas e alegrias, e que algumas vezes eu iria até me enganar achando que havia encontrado o meu anjo, e que por estes erros eu iria pagar caro, pagar com solidão e sofrimento, mas que as duas maiores dificuldades mesmo iam ser, conquistar o meu anjo e o tempo.
O tempo por que ele ia fazer com que eu ficasse ansioso e em alguns momentos até pensasse em desistir, mas ele também disse que conquistar o meu anjo não iria ser nada fácil, mas eu deveria persisti, persisti até consegui. E antes que ele encerra-se a conversa eu perguntei como ia saber quem é o meu anjo e ele me respondeu que eu iria saber quando o encontra-se, e que ia ser recompensado por todos os sacrifícios pelos quais passei e que o meu anjo ia ter o que lê foi prometido quando fostes enviado a terra.
E agora tendo superado todas as dificuldades anteriores tenho certeza de que finalmente encontrei o meu anjo e é por isso que estou insistindo tanto, quero que saibas que gosto muito de ti e que tenho certeza de que tu és o meu anjo, talvez esta seja uma das últimas chances que tenho de conquistar você, por isso, mesmo correndo o risco de parecer bobo, chato e não ser perdoado pelo silencio eu te peço “fica comigo!!!”.

Há algum tempo também te perguntei "Queres ficar comigo?"... a resposta agradou-me :)

2 comments:

Anonymous said...

Amiga bem-vinda!*

MAR said...

oi amiga! tudo bem contigo? olha eu fiquei colocada na EBI do vale de Rosal! é uma escola nova! talvez felizmente é desta que eu vá ter materiais com fartura para poder trabalhar! beijinhos e boa sorte também para ti que bem mereces! um beijo grande