Saturday, August 04, 2007

Passeios de fim de tarde....


Como já vem sendo hábito, desde do início das minha férias, hoje fui fazer a minha caminhada do final de tarde...
Início da caminhada começou bem... a ouvir a tua voz maravilhosa ao telefone!
Depois música nos ouvidos e lá fui durante quase uma hora.... Passaram muitas músicas pelos meus ouvidos que me fizeram pensar e muito...
Pensei no meu futuro profisional que neste momento preocupa-me muito! Não saber como vai ser a partir de Setembro anda-me a tirar o sono... Mas pronto tudo está nas mãos do Senhor e sei que está em boas mãos!
Mas também pensei noutras coisas... no meu último ano de faculdade, e em tudo de bom e de mau que aconteceu, o ano do estágio foi um ano muito cansativo mas muito bom.....
E como é evidente pensei em ti.... em nós, em tudo o que nos está acontecer!

E quando pensei em ti, em nós, lembrei-me do nosso primeiro encontro, ao mesmo tempo que ouvia esta música:
"..... Só sei que eu sentia-me diferente
E sem eu estar à espera

Tu chegaste de repente.....

Foi lindo, foi mágico
Foi assim

Foi lindo, foi mágico
O nosso primeiro encontro...."

E com isto pensei: "É verdade! O nosso primeiro encontro foi mágico!"
Mas, e todos os outros a seguir ao primeiro, como tem sido?.....
Bem... tem sido maravilhosos, mágicos, magníficos, formidáveis, especiais, únicos....
Tem servido para eu conhecer a pessoa maravilhosa e tão especial que és....
Gosto muito de ti!!

1 comment:

MAR said...

pois é minha linda! e que bem que sabe umas férias...e tu mereces! pois já não cheguei a por-te a vista em cima no final do ano lectivo! não sei como te correram as avaliações e chegaste a concorrer? eu tive de concorrer...não havia lugar! já estou habituada e talvez tenha sido a melhor solução!