Friday, August 24, 2007

O teu dia....

Hoje é um dia especial... é o TEU dia... Estou feliz pela fesa da vida que comemoras hoje...
Estás longe, mas pertinho de mim... sabes disso, não sabes?!

Um abracinho pode dizer tantas coisas
"Tenho saudades"
ou então
"Vou-me lembrar de ti"
ou, melhor do que tudo,
"Eu gosto de ti".

Um abraço pode muita coisa...
amenizar uma dor,
acalmar um receio,
alegrar a gente,
afastar a triteza...

Parece quase um milagre
todas as coisas
que um simples abraço pode fazer.

A uma pessoa muito especial desejo as maiores felicidades!!!! Parabéns!!!

2 comments:

Anonymous said...

os meus parabéns a alguém que não conheço, mas que já gosto!! (pois faz-te feliz!!! :D)..

*beijinhos* e está quase acabar né? :( ..

Pedro Garcia Brito said...

Olá Ana. Obrigado pela mensagem que deixaste no meu blog.
Beijinhos