Friday, August 10, 2007

Mais um passeio....

O dia começou cedo! 5h55 da manhã e já estava tudo fora da cama!
Havia mais um longo dia pela frente, cheio de aventura e de descobertas maravilhosas!


Primeiro destino do dia: Bragança!!!
Demorou mas cheguei lá.... A cidade que fica para lá do sol posto :)
Devo-vos de dizer que uma das cidades mais bonitas que já visitei em Portugal! Podem pensar "a mais bonita?! Estás doida!"... Aceito! Estou doida.... mas continuo a dizer que é uma das cidades de Portugal mais bonita que já vi, e olhem que já visitei os quatro cantos de Portugal.... Mas pronto, tenho que confessar que esta cidade tem para mim um carinho muito especial, ou não fosse ela a tua cidade....
Alguém tão especial como tu só poderia vir de uma terra tão magnífica!!!
Gostei muito da tua terra, mas sabes... Gosto muito mais de ti!! :)



Depois de Bragança, ainda houve tempo para dar um pulinho a algumas cidades já minhas conhecidas, mas que pela sua beleza, é sempre bom voltar: Macedo de Cavaleiros, Mirandela, Régua, Vila Real, Lamego e Coimbra!

Mas, apesar de visitar estes locais tão bonitos é sempre muito bom voltar à minha terrinha... a vila mais bonita de Portugal: Pedrógão Grande!!! :)

4 comments:

MAR said...

a isso se chama passear cá dentro de Portugal! tem locais e monumentos lindos mas, por vezes pouco divulgados e preservados!
o que interessa é que estás a adorar e isso é o bastante! um beijinho grande

Catarina said...

Boas fériaas amiga!!

aproveita agora todos os momentos para passear e descansar, daqui a uns meses vao fazer falta!

tenho saudades tuas*

Anonymous said...

Também gosto de me perder por esses recantos de Portugal! Muito boas escolhas!
E o Pedrógão Grande!! Que saudades eu tenho desse cantinho! Fiquei lá colocada na Secundária há alguns anos e não fossem as viagens de 200km diários...

Bjs

Anonymous said...

Estive este fim de semana por esses lados, Bragança, Mirandela, Macedo de Cavaleiros... e gostei MUITO. Bragança é bonita, tranquila, limpa, linda!
Bjufas e pantufas,
Edu