Wednesday, August 01, 2007

Penso em ti....

"Onde quer que esteja;
da maneira que você se encontra;
o que quer que esteja fazendo...
...longe de mim, mais perto de mim,
e simples razão de estar
em um lugar especial.
As vezes procuramos palavras
e maneiras de agradar quem amamos,
pois é uma forma de demonstrar
nossos bons sentimentos;
porém, tudo isso é simples
e pouco, dentre as infinitas
maneiras de te fazer alguém feliz.
A vida brilha mais intensamente
quando temos alguém que realmente
vale a pena e reconhece
nosso valor.
Mesmo que eu te admire
e você se orgulhe disso,
é mais gratificante ver
a sua alegria e me sentir
o ser mais feliz do mundo.
Orgulho por ser vencido,
quando o amor fala mais alto.
Estou na vida,
você também, então ela pode
ser sempre melhor quando
a vivemos juntos.
Tudo, com sua razão de ser,
é maravilhoso.
Saber que sei como me sinto
é tão bom quanto me sentir
como estou me sentindo.
Eu amo a vida,
com tudo que ela tem,
e você está dentro disso,
por isso antes de amar a ela
eu amo você também..."

No comments: