Thursday, August 23, 2007

Desafio

Fui desafiada pela minha amiga Mila a escrever 7 factos casuais sobre a minha vida. Depois passar esse desafio a 7 amigos escrevendo no blog deles para que saiba que foi desafiado... Então aqui vai:

1. Acabar o curso
2. Começar a dar aulas
3. A queda de paraquedas de uma pessoa muito especial na minha vida :)
4. Fazer equipa no Convivio Fraterno 1000 (conheci pessoas muito especiais)
5. Peregrinação a Fátima 2004, 2005, 2006 e 2007
6. Instituição de Ministros Extraordinários da Comunhão 2007 (um passo muito importante na vida de uma grande amiga... estou sempre ao teu lado!!)
7. Ter de volta a minha Pipoca :)

Desafio proposto a:
Catarina
Carlos Sécio
Vanessa
Monica
Catia
Joao
Janete

Quero ver as vossas respostas.....;)

1 comment:

MAR said...

com este já é a 2a vez que me desafiam para os 7 factos casuais!
obrigada vou tentar fazer! beijinhos e resto de boas férias! sabes que estou à espera de saber onde fico a dar aulas! tive de concorrer! :)
beijinhos grandes