Tuesday, July 03, 2007

Simplesmente escrever....

Hoje apetece-me escrever, não sei porquê mas apetece-me! :) Primeiro aqui fica a tua música... o toque pré-definido no meu telemóvel para quando tu me ligas.... confesso que por vezes demoro atender, para ouvir um pouco mais a música e pensar em tudo o que nos está acontecer....

"Se quiser fugir
Pra qualquer lugar que for
Nem precisa me chamar
Tão perto que eu estou

Mas seu medo de perder
Não te deixa me olhar
Esqueça o que passou
Que tudo vai mudar

Agora eu posso ser seu anjo
Seus desejos sei de cor
Pro bem e pro mal você me tem
Não vai se sentir só, meu amor

Sempre que quiser um beijo
Eu vou te dar
Sua boca vai ter tanta sede de me tomar
Se quiser
Sempre que quiser ir as estrelas
Me dê a mão, deixa eu te levar

Eu penso te tocar
Te falar coisas comuns
E poder te amar, o amor mais incomum
Não deixa o medo te impedir
De chegar perto de mim
O que aconteceu, ontem
Não vai mais repetir

E desde então estar contigo
Seus desejos sei de cor
Pro bem e pro mal você me tem
Não vai se sentir só, meu amor
Se quiser

Sempre que quiser um beijo
Eu vou te dar
Sua boca vai ter tanta sede de me tomar
Se quiser
Sempre que quiser ir as estrelas
Me dê a mão, deixa eu te levar

Me deixa ser real
E te ajudar a ser feliz
Porque eu sou seu fogo
Tudo que você quis
Tudo que você quis

Sempre que quiser um beijo
Eu vou te dar
Sua boca vai ter tanta sede de me tomar
Se quiser
Sempre que quiser ir as estrelas
Me dê a mão, deixa eu te levar"

Agora vou escrever... escrever o estou a sentir! (pelo menos vou tentar) Estou atravessar uma boa fase na minha vida!

O fim do curso trouxe-me um alívio muito grande. Chegar ao fim de 5 anos e ver o esforço recompensado é uma sensação muito boa!

A expectativa de para o ano continuar a trabalhar está cada vez maior, e isso é muito importante para mim e para o meu futuro!

Depois apareceste na minha vida, desta forma tão intensa, e como te costumo dizer aterraste de paraquedas!(e ainda bem que não bateste com a cabeça eheheh) Nunca pensei conhecer alguém como tu.... és tão especial!!! Conhecer-te (parece que já te conheço há anos) está a ser maravilhoso.... por vezes ainda penso que é mentira e que vou acordar deste sonho magnífico.... Aiiiii se for sonho, não quero acordar.... quero continuar a ver as estrelas :)

Ao escrever estas palavras, vêm-me à ideia as nossas conversas, os nossos passeios, as nossas idas ao cinema (eu ainda quero ver o Shrek 3), enfim tudo o que temos vivido juntos e que tem sido tão bom....
Não sei o que nos vai acontecer, mas de uma coisa eu tenho a certeza (sim a CERTEZA) não te quero perder!!!!
Quero-te na minha vida para sempre!!!! Sei que vai depender de mim, mas também sei que vai depender de ti... vai depender de nós, do filme que realizarmos na nossa vida!! :)

E por fim, só quero agradeçer a ti Senhor por tantas graças na minha vida!
Nunca me esqueço de quem me deu o dom da Vida, de quem me apoia sempre... e todos os dias te agradeço pelo que me tens dado, seja bom ou mau.
Obrigada Senhor!!!



No comments: