Sunday, July 22, 2007

Férias.....

Já falta pouco tempo... mais uns diazitos e estou oficialmente de férias!
Devo de dizer que este ano serão umas férias bem mereçidas!
Depois deste ano de estágio, de trabalho na EB da Costa e de outras coisas pelo meio, bem mereço este descanso de um mês!
Se por um lado estou feliz por, finalmente, ir de férias, por outro sinto-me triste, pois sei que vai ser um mês em que não te vou ver, não vou estar contigo.... mas também sei que irei pensar em ti a cada segundo deste mês que se avizinha!
Já fazes parte da minha vida.... e não irei passar um dia sem falar contigo... durante este mês, mensagens e telefonemas (ai os nossos telefonemas....) irão matar as saudades que terei... aliás já tenho saudades tuas!

Mas também será um mês cheio de coisas boas!
Primeiro vou para o meu paraíso... ai que saudades já tenho da minha terrinha, já não vou lá há tanto tempo.... Saudades da minha casinha, de acordar com os pardais na minha janela, daquela vista magnífica da janela do meu quarto, do cheiro a terra, de apanhar a fruto das árvores e comer logo, de apanha batatas :) (apanhar batatas... lembro-me logo de ti)
Depois terei a minha afilhada uma semaninha comigo, a minha pequeruxa...
Depois irei estar com a minha Pipoca, que saudades já tenho das nossas conversas, da tua presença, da tua companhia....
E depois, claro está, irei rever e estar com as pessoas que gosto e que são muito importantes na minha vida.... pessoas que estão sempre presentes nas minha decisões e que me apoiam em tudo!...


Estas serão umas férias maravilhosas.... Mas as do ano que vem serão ainda melhores!! eheheheh
Já tenho alguns destinos em mente... e sim, todos a contar com a tua presença!! :)

No comments: