Sunday, July 29, 2007

As músicas....

Ao ouvir as várias músicas que tenho no meu pc, decidi retirar alguns refrões daquelas músicas que mais me fazem lembrar de ti... Não é que eu precise destas múscias para penar em ti, mas prontos.... (abaixo que cada refrão está um link para o vídeo da respectiva música)

"....I'm ready now to start a new begining
with all our hopes and all our dreams
and i know the stars will shine for you and for me
from the moment you believe..."
(Melanie C)



"... I don't know what tomorrow brings
The sun may shine, the world come tumbling down
I don't care what went on before
But I'm sure of the here and now
The here and now
The here and now...."
(Melanie C)



"... Sempre que quizer um beijo
Eu vou te dar
Sua boca vai ter tanta sede
De me tomar
Se quizer
Sempre que quizer ir às estrelas
Me dê a mão
Deixa eu te levar..."
(Tânia Mara)

Existem muitas mais.... mas estas são o melhor exemplo!
Aiiiiiiii exemplos.... queres também dar-me um exemplo?! :)

1 comment:

MAR said...

oi amiga...tenho sido uma desnaturada!, muito ausente por estas bandas mas nunca me esqueço de pensar em ti! um beijo grande!