Sunday, July 01, 2007

Feliz!!!!!!!!!

Já algum tempo que não escrevia no meu blog, mas o tempo têm-me sido pouco para tudo!

Hoje antes de me deitar decidi vir aqui escrever um pouco... não sei bem o quê mas já se vê o que sai daqui...


Em primeiro lugar, e penso que já escrevi sobre isto, mas como me sinto tão feliz volto a escrever Acabei o CURSO!!! Finalmente....depois de tanto esforço!!

Para a minha felicidade ser ainda maior caiste de paraquedas na minha vida.... e como tem sido bom poder partilhar todos os momentos contigo.....Sinto-me bem ao teu lado, dás-me segurança, fazes-me sorrir (e não, não te considero um palhaço), faz-me sentir bem... Conhecer-te tem sido algo de maravilhoso, nunca pensei que existesse alguém como tu à face da Terra.... És uma pessoa muito especial, muito linda, muito querida... És o meu amigo especial!!!!! :)


No comments: