Saturday, July 14, 2007

Minha querida Pipoca

Hoje andei a visitar hi'5, e eis que cheguei ao teu....
Fiquei por lá um bom tempo a ver as fotos que lá tens.... e cada uma delas significa muito! Revivi cada momento em que cada foto foi tirada!!...
Tenho saudades tuas... saudades das nossas saídas, os nossos almoços e jantares, as nossas idas ao cinema, as nossas idas à praia, as nossas conversas, os nossos risos, as nossas lágrimas....


Já não te vejo há tanto tempo.... estás longe.... temos tanto que falar...

Nem quero imaginar como serão os próximos 2 anos... não vou aguentar! Mas sempre posso me mudar para Braga!!! Não.... Agora não!!! :)

Mas o que me deixa mais animada, por agora, é saber que Agosto está aí à porta, e que nos iremos encontrar no nosso pequeno grande paraíso.... ai as saudades que tenho daquele sítio magnífico já são tantas.... Mas antes de nos encontramo-nos lá eu irei ao teu encontro... :)
Condeixa aí vou eu!!! ;)


Sei que de vez enquando passas por aqui por isso só te quero dizer: "Nunca me esqueço de ti, estás sempre no meu pensamento e no meu coração! Gosto muito de ti Pipoca!!"

Podes reclamar com a foto, mas as pessoas tinham que saber que a minha Pipoca é linda de morrer!!:)

1 comment:

Chuva de Palavras said...

Olá, mais uma vez dei uma escapadinha por aqui lolol
Obrigada, quase me deixas-te a chorar!
Ja falta pouco para ir de ferias e de tu vires ate a minha casinha ehehehe é so pensares que falta muito pouco.
Um beijoca grande e cheia de saudade