Monday, September 08, 2008

Depois da espera imensa por um telefonema este fim-de-semana, eis que no sábado (mesmo antes de ir para o casamento da minha amiga Cátia e Nuno) chega o telefonema mais esperado: a garantia que tinha trabalho e que ia começar já na 2ªf!

O problema veio depois... ficaram de me ligar novamente para marcar horas e acertar promenores.... Nada... esperei.... Até que domingo às 21h da noite me ligam: "Amanhã às 9h30" :)))))))))))

Boa... e... que vou eu fazer com os miudos??? Aiiiiiiiii..... neurónios pensem pensem....

2ªf.... Começou bem cedo!
- 8h da manhã já na Quinta do Conde para preparar o almoço para o meu amor....
- 9h30 entrada no trabalho.... Conhecer as pestinhas!!! são 6.... ai ai ai são tão fofos:)
A manhã foi passada em arrumação da sala.... tive a decorar a nossa sala.... esta a tornar-se no meu castelo de trabalho!!
Os miúdos aderiram bem às ideias e até deram ideias que irei aproveitar :)


Posso dizer que estou satisfeita com este primeiro dia....
Amanhã haverá mais....


P.S obrigada meu amor pelo teu apoio incondicional

4 comments:

Martrita said...

Boa miga!! Estou feliz pelo teu novo trabalho e que tudo te corra bem :)

Beijinhos

Chuva de Palavras said...

Ainda bem que conseguiste algo, sei que não é na tua área, mas sempre vais estando ocupada e tambem ganhando algum (o que tb é muito importante) =o)
Fico muito contente

Beijoka
e se precisares de alguma ja sabes

Edu said...

Muitas felicidades para o novo trabalho. A Quinta do Conde é boa terra, mora lá muito boa gente! :-)
Bjs

Anonymous said...

ola meu amor,eu estou aki para tudo mesmo e n so beijinhos e abraços,tb aki estou pa xorar,acalmar,sorrir...estou aki para toda a vida,adoro-te,amo-te muito,estamos juntos para tudo o k a vida nos der...amo-te