Saturday, September 13, 2008

Balanço da primeira semana:
- Acordar todos os dias 7h;

- Saída de casa 7h30. Destino Quinta do Conde;
- 8h primeira paragem em casa do meu amor, para lhe fazer o almoço e o jantar... Enfim tratar do homem da minha vida;

- 9h30 entrada no ATL;

- 9h30 até às 11h actividades com os meus meninos do ATL;

- 11h-12h hora do almoço: primeiro os mais pequeninos e depois os meus rebeldes;

- 12h30 o meu almoço

- 13h-14h a hora mais esperada: descanso
- 14h actividades escolares de férias

- 15h30 brincadeiras
- 16h lanche

- 16h30 tempo livre para as crinaças
- 18h30 o dia chega ao fim


Esta foi uma semana dura, cheia de novas coisas... Adaptação ao local de trabalho, às patroas, às colegas.... As minhas crianças são as coisas mais lindas!!!:)

O último dia da semana, foi dia de passeio para conhecer as escolas da zona e para me adaptar a carrinha que irei conduzir.


A nova semana que aí se aproxima terá novas rotinas: idas e vindas da escola/ATL...
Pega um, deixa dois... ai ai horários e mais horários...
Esta semana não vou tirar os olhos do relógio!!

Mas com amor tudo se faz... e continuo a dizer "Amo o que faço, seja na escola ou fora da escola, desde que seja com crianças eu estou bem!"

2 comments:

Anonymous said...

meu amor...nem imaginas o quanto me alegras ao escreveres o k sentes,fico mt feliz k estejas a gostar e adaptar-te bem a esta nova fase da tua vida,fico mt feliz por ti...beijinhos de kem mt te ama ass:bravo

Chuva de Palavras said...

è sempre bom quando nos adaptamos no nosso trabalho e no qual as crianças nos dão a sua força e energia para nos sentirmos bem =o)
Fico feliz por estares a gostar.

beijinho grande