Friday, September 26, 2008

Mais uma semana chega ao fim..... Esta devo de dizer que ia terminando da pior maneira!

O fim-de-semana passado foi passado com muita molessa...
Digamos que aproveitei para dormir, e quanto mais dormia mais queria dormir...


Começei a recear a tão terrível 2ªf.... Mas não! Despertador tocou e levantei-me logo...
Os dias seguintes foram iguais... Energia matinal no seu máximo!!!!:)

As coisas no ATL correram bem... muitos TPC's... muitos amuos.... algumas dores de cabeça, mas depois de eu me acalmar tudo se faz (até o menino birrento fez a cópia que ateimava em não fazer)....


O stress é muito e esta semana passei por um pequeno susto.... mas está tudo bem!

6ªf chegou.... dia de Medicina do Trabalho lá no ATL.... Pica aiiiiiiiiiii pica.....
Sinceramente preferia que me picassem 500 mil vezes, do que passar pelo que passei logo pela manhã: arrufe com o meu amor :((((

Tal como tu disses meu amor, as nossas discussões provém sempre de mensagens mal entendidas... Desta vez não poderia deixar de ser diferente... mas o caso agravou-se e tu sabes bem porquê! Graças a Deus que as coisas se resolveram, só falando é que nos entendemos....

Amo-te muito e és tudo para mim!


Agora com o fim-de-semana à porta, não sei muito bem o que me espera...
Não tenho nada planeado, a não ser a chegada do meu paizinho :))) (já tenho saudades dele)
De resto, pretendo organizar umas coisas para as explicações e preparar algumas actividades para o ATL, veremos.... O que quero mesmo é DESCANSAR!!!!!!!!

1 comment:

Anonymous said...

tb te amo muito,tb es tudo para mim...amo-te

ass:bravo