Saturday, December 08, 2007

Parece que é hoje....

Confesso que este ano andei ansiosa para que este dia chegasse.....
Mas ao chegar o dia....
Acredito que este será um dos dias mais tristes deste ano... não tenho motivos para festejar.... Agradeço a Deus todos os dias o dom da Vida.... por isso este será mais um dia, e até agradeço que passe bem depressa....
Desde de já agradeço a todos aqueles que se lembrarem de mim neste dia....

3 comments:

MAR said...

oi amiga! tudo bem contigo? peço desculpa mas eu ando muito preguiçosa por estas bandas! e desde a segunda feira ( 3 de Dezembro) que não ando muito bem! pois no rastreio que fiz apresentou um baixo valor de BhCG (glicoproteina) que a placenta desenvolve! o que significa que se este valor se manter não vou poder levar a gravidez à frente :(!
No entanto, pedi muito a Deus e à Nossa Senhora de Fátima para que este problema esteja superado! vamos ver... pois é amanha que vou saber o sexo do bébé e como ele está!
hoje acordei mais confiante para o que der e vier! beijinhos amiga e esqueci-me de te dizer que fiz permuta ( troca de horario/ escola) com uma colega que estava perto da minha casa- EB2,3 Pedro Eanes Lobato- Amora, também nos podemos encontrar já que estás em corroios! beijinhos grandes e que o optimismo te invada de alegria!

Vera said...

novamente mil desculpas.. beijinhos e parabéns atrasados.. :S

gosto mto de ti amiga!!

Silent Man said...

n te conhecia na altura mas parabens atrasados