Wednesday, December 26, 2007

Existe ou não??

Ontem à noite no telejornal, já não sei bem de que canal, ouvi que o Pai Natal foi visto nos céus com as suas 8 renas..... será verdade????

É tão bonito ver as crianças que ainda acreditam no Pai Natal.... para eles, infelizmente, a magia do Natal está mesmo no Pai Natal.... apesar de saber que ele não existe, nunca desminto aos pequeninos que me perguntam se ele existe ou não!
Ainda este ano, numa das minhas aulas aos pequenitos, houve um que me perguntou:
"Professora o Pai Natal é verdadeiro, não é?"......
E logo a seguir houve um idiota que disse "És mesmo parvo! O Pai Natal não existe!"


Confesso que só me deu vontade de espancar o puto.... mas lá me controlei e consegui dar a volta à situação! É obvio que expliquei que o Pai Natal não é o principal motivo de existir o Natal... ah pois, não sabiam??? O Natal existe porque nasceu Jesus Cristo :)

No fim de tudo, penso que até o que disse que o Pai Natal não existia passou acreditar na sua existência....

Bem mas esta conversa toda serve para dizer, que, este ano, passei acreditar no Pai Natal.... Ele foi muiiiiiittttoooo generoso!!!!

No comments: