Thursday, December 27, 2007

Dois dias depois....

Dois dias depois do Natal.... Dois dias depois de um Natal tão especial!
Não só por ser Natal, até porque já referi num post anterior que neste momento o Natal para mim só tem significado por é o Nascimento de Jesus Cristo, mas por ter sido, de certa forma passado a teu lado!

Costuma-se dizer que o Natal é quando nós quisermos, e eu defendo essa opinião! Porque só ligar às pessoas que nos são queridas nesta época? E no resto ano não nos lembramos delas?...
Também é verdade que existem pessoas que eu até prefiro que não me mande sms nem me ligue, nem nesta época nem em qualquer outra altura do ano.... (um desabafo!!!)

Mas continuando a falar do Natal especial deste ano.... como sempre passei-o junto dos meus pais e em Corroios (confesso que nesta altura ficar em Corroios deixa-me triste, relembro Natais passados...).... Natal passado com as pessoas que mais amo, que mais me orgulho de ter ao meu lado!
Mas este ano... foi diferente! Foi um Natal passado em conjunto contigo... Mesmo que tivesses em tua casa, e senti que também estava lá! E isso foi muito importante para mim!!
Nem sei se deveria escrever isto aqui, mas senti necessidade de escrever.... Senti necessidade de expressar que estou feliz... que me sinto bem a teu lado... que me fazes feliz....

A véspera do Natal de 2007 já mais irá ser esquecida.... pela prenda... pela conversa... pelo.... por tudo o resto!(Tu sabes bem pelo que....)

A vida será o que nós quisermos que ela seja...... o futuro só depende daquilo que nos construamos.... Hoje és o meu presente, amanhão quero que sejas o meu futuro!

1 comment:

Silent Man said...

Ainda bem que estas assim tao feliz amiga beijos e continuação de boa felicidade um excelente ano novo para voces os dois