Monday, December 24, 2007

Natal...

O Natal não são os presentes, não é o Pai Natal a descer pela chaminé como me dizem tantas crianças... o Natal é muito, mas muito mais do que isso!
É o Nascimento D'Aquele que nasceu e morreu por nós: Jesus Cristo!! Natal é época de harmonia, de familia, de paz....
Ainda me lembro dos Natais passados em Pedrógão Grande junto dos meus tios, dos meus primos e do meu avo...
Natais que recordo com grande alegria.... Eram noites mágicas, cheias de gargalhadas, de brincadeiras.... fazer as filhozes na lareira....
Sinto saudades dessas noites...

Mas estas não eram noite só vividas na noite de Natal, era vividas sempre que nos reuniamos lá em cima....
Daí para mim o Natal não ser só no dia 25 de Dezembro, ser sempre que eu queira... Basta mimar aqueles que mais gostamos para fazermos Natal!!

Nesta altura o Natal para mim já não tem o mesmo significado, porque infelizmente já não é passado com aquelas pessoas que para mim tem um significado muito especial, não só por serem da minha família... mas confusões de familia, discussões levaram a que o Natal já não seja passado assim :(

Natal para mim, neste momento, simplesmente siginifica o nascimento da pessoa que mais amo, da pessoa que dá todos os dias um pedaço do Seu corpo por mim.....
A pessoa que está sempre ao meu lado, quer eu faça o bem quer eu faça asneira!!!....


Meus queridos amigos e amigas desejo-vos um Santo Natal junto daqueles que mais amam!!

No comments: