Sunday, December 30, 2007

Balanço de 2007

Este foi um ano com algumas dificuldades mas também com muitas alegrias!!

Os primeiros tempos do ano, foram essencialmente para finalizar o meu curso tão desejado! Muitos foram os obstáculos para consegui-lo mas finalmente acabou! Guardo boas recordações daqueles 5 anos, mas como em tudo na vida também algumas tristezas.... mas como tristezas não pagam dividas, a vida continua!!!

Mais um ano aventurei-me até a casa da Mãe na grande Peregrinação de Fernão Ferro.... 5 dias simplesmente maravilhosos, com pessoas fantásticas ao meu lado! E este ano sem bolhas!! :) já estou craque!!!! Desta semana guardo principalmente a alegria da chegada.. o pedido especial à Mãe.... o resto considero acidentes do percurso!!

Depois chegou Junho.... o mês da alegria!!! O mês em que conheci uma pessoa maravilhosa... um amigo... e simplesmente um amigo...

Férias.... as piores férias de sempre! Não pelo que se passou, mas pela ansiedade de ficar ou não colocada!!!!

Setembro.... o regresso!! Fiquei colocada, e na mesma escola!!
Alegria total!!! De um horário pequenino passei para um horário completo!!!
Aquela escola é mágica! EB Costa de Caparica.... simplesmente fantástica! Pessoas incriveis!!!....

Até ao fim do ano algumas foram as dificuldades que tive que ultrapassar mas sempre com o apoio de pessoas maravilhosas que nunca me abandonam.... Obrigada meus amigos e minhas amigas pelo vosso apoio incondicional, mesmo nas alturas em que não vos dou ouvidos, ou até mesmo vos viro as costas..... Desculpem se alguma vez, de algum modo vos magoei.... Gosto muito de vocês!!!

Mês de Natal..... aliás mês de novembro.... alegria plena de fim de ano!!!!!!! :) Relativamente a isto, só posso dizer Gosto de Ti!!

Dezembro.... 18 de Dezembro... recordação dos rostos de alegria daqueles 9 alunos do curso de Empregados de Mesa da EBCC.... um almoço servido com grande amor!!!
Meus lindos tudo foi feito por e para vocês!!! Não desistam está quase!!! Estou ao vosso lado a apoiar-vos a 100% :)

Dia 25 de Dezembro dia passado em casa... como sempre digo este é o Dia de estar mais juntinho à família.... neste momento reduzida à minha mãe e ao meu pai, mas adoro-os!! Para o ano espero que a família esteja um pouco maior e que tu já possas passar este dia tão especial ao meu lado!!

O fim do ano.... nada melhor do que ir ao meu Paraíso mesmo antes do final de mais um ano!! Pois bem, fui lá no último fim de semana do ano... magnífico!! Como soube bem estar junto daquelas pessoas que eu gosto tanto, até mesmo o frio soube bem... ai a minha lareira que saudades!!!!

Mas agora, a poucas horas do fim do ano de 2007, e fazendo o balanço final, considero que foi um ano com altos e baixos, mas que tudo valeu a pena!! Voltaria a viver 2007 sem mudar seja o que for.....

Feliz Ano de 2008 a todos vós!!!

1 comment:

MAR said...

anokris desejo-te um Feliz Ano NOvo com tudo de bom (que seja melhor que o ano passado!
beijinhos lindos