Monday, May 07, 2007

Aí vou eu....

É amanhã!
Amanhã irei embora durante uma semana.... e que semana!!!

Vai ser um semana dificíl, muito dura, mas será sempre com muita alegria!!
Peregrinação até Fátima.... semana passada perto de pessoas magníficas, pessoas muito especiais, e erto de ti....

Mas, como sempre deixo cá pessoas que amo muito e que tenho a certeza iram ficar a rezar por mim, para que tudo corra bem!


A ti, Senhor só peço que me ilumines e me leves ao colo como sempre fazes!


Até dia 13 de Maio, até lá já sabem, qualquer coisa telemovél!!

3 comments:

Anonymous said...

Que o Senhor te acompanhe nesta caminhada de fé e que te dê muita força para a caminhada e principalmente por estares ao pé daquela pessoa de quem tens um carinho especial mas que faz sofrer o teu coração. Um grande grande beijinho e abraço desta tua amiga M

Anonymous said...

FORÇA e CORAGEM.. serás capaz de terminar em glória.. acredito em ti.. e até dia 13..

*beijinhos*

Caminhante said...

Vai ao meu Blog... o Post "Desafio" tem algo para ti...

abraços