Tuesday, May 01, 2007

CF 1033

Ontem terminou mais um Convívio Fraterno realizado naquele local tão mágico: Arrábida! E desta vez vivi o Convívio de uma forma diferente! Não me limitei a ficar em casa a orar por eles, mas fui até lá, servir no silêncio da noite.... Ai e que bom que foi! Sempre deu para ver as pessoas maravilhosas que o Senhor colocou no meu caminho (M és GRANDE, obrigado por tudo amigo)....
E o encerramento correu às mil maravilhas... Uma igreja bonita, num local muito especial, animação..
E voilá se fez um encerramento durante a noite!
Rever as pessoas que tem feito parte da minha vida, mesmo sem estarmos juntos todos os dias também é muito bom.... E as saudades já eram muitas... (Carlos estás lá)
Agora CF 1033 é andar em frente sempre sabendo que em qualquer dificuldade tem o apoio de Deus Nosso Senhor e todos os Irmãos Convivas

2 comments:

erute said...

E cá está a familia conviva a aumentar..
Rezo por todos os que um dia viveram um Convivio Fraterno!

Comissão de Arte Sacra Diocesana said...

Eu estou aqui, eu estou aqui, é um post tambem dedicado a mim, lol,
Migas és grande e a eternidade passada numa mansão ao teu lado seria uma festa.lol.
Bjufas Grandes e Reais, deste teu Principe