Tuesday, May 15, 2007

Desafio...aceite!!

O Bento desafiou-me!O desafio consiste em completar as frases.

Cá vai disto:

Eu quero: amar sem exigir nada em troca.
Eu tenho: que viver a vida o melhor que sei.
Eu acho: que irei conseguir o que mais desejo.
Eu odeio: a mentira, a infedilidade.
Eu sinto: que tenho grandes pessoas à minha volta.
Eu escuto: as vozes dos que me procuram.
Eu cheiro: a natureza infindável.
Eu imploro: que me aceites como sou.
Eu procuro: a verdade.
Eu arrependo-me: daquilo que faço sem pensar.
Eu amo: Nosso Senhor Jesus Cristo e a ti.
Eu sinto dor: quando me ignoram, e quando não acreditam em mim.
Eu sinto a falta: de tempos passados.
Eu importo-me: com todos aqueles que amo.
Eu sempre: dou o melhor de mim.
Eu não fico: à espera a vida toda.
Eu acredito: que sou capaz de vencer.
Eu danço: quando a companhia é agradável.
Eu canto: quando estou feliz ou triste. A música toca-me sempre.
Eu choro: quando me sinto enganada ou usada.
Eu falho: quando fujo.
Eu luto: todos os dias.
Eu escrevo: sempre que posso sobre o que me vai na alma.
Eu ganho: sempre que sorrio.
Eu perco: sempre que me vou abaixo.
Eu nunca: desisto de ser feliz.
Eu confundo-me: muitas vezes .
Eu estou: confusa.
Eu fico feliz: quando faço o que mais gosto.
Eu tenho esperança: que a paz e amor vençam.
Eu preciso: de ti.
Eu deveria: estar mais atenta.
Eu sou: aquilo que sou e nada mais.
Eu não gosto: que digam aquilo que não sou e que não fiz.

E agora acho que tenho de passar o desafio a 6 pessoas!As vitimas são:

Principe da História
Cat
2pintas-olharapus
chuvadepalavras
Frutos do Bosque
fugit-tempus



3 comments:

MAR said...

ohhhh...lá me chumbaste!!!!
lol...:)
:P
ok desafio aceite!

Catarina said...

Prometo... assim que acabar as freq preencher o grande questionário, até lá, vou pensando nele

Dia 1 de Junho ;)

M said...

Olá :D
ora bem ora bem.. um desafio giro!
aceito!

Forte abraço
M :)