Wednesday, May 02, 2007

Noite perfeita

Pois é a minha noite não podia ter acabado da melhor forma.... Em oração no Scalabrini! Entrar de dar de caras logo com pessoas que tanto me tem apoiado, que bom!!!
Pensei "esta noite promete"!! Mas mal eu sabia o que estava preparado!
Começamos bem:

"Tu és a água viva
Tu és água pura
inunda-me, inunda-me
e tudo se transformará em mim..."

E pensava eu que já tinha terminado....

"Tudo me seduziste Senhor
E eu me deixei seduzir
Tu forças-te-me e foste mais forte do que eu
agora sou só para Ti"

E quando estava mesmo acabar....

"Deus Tu, és o Meu Deus
Só Tu, és o Meu Deus
Só Tu, és o Meu Deus
Só Tu, és o Meu Deus.
Nada para além de Ti
Nada me satisfaz, para além de ti
Nada me preenche, para além de Ti
Nada há, para além de Ti"

Mas, a noite ainda não tinha acabado! Quando saí, uma lua imensa inundava lá no alto do céu e no meu telemóvel tinha uma mensagem tua.... Noite perfeita!!
Obrigada Senhor!!

No comments: