Sunday, May 27, 2007

Dia do Pentecostes...

Hoje a Igreja Católica celebrou o Dia do Pentecostes: "A Igreja comemora neste dia, a descida do Espírito Santo sobre os apóstolos reunidos no cenáculo com Maria, a Mãe de Jesus, e os outros discípulos do Senhor. É a festa do Espírito Santo e de seus dons abundantes que infundem no fiel penitente e humilde para torná-lo morada da Santíssima Trindade."

Posso dizer que para mim esta comemoração começou muito antes... Desde de uma semana atrás que venho a celebrar este dia, isto porque neste domingo os meus lindinhos tiveram a sua Festa do Credo, na Eucarístia mais famosa cá da zona. (Missa das Crianças às 11h, na Paróquia Nossa Senhora da Graça- Corroios)


Também não posso deixar de mencionar aquela reunião na 6ªf, numa casa já tão especial para mim! Obrigada Irmãs pela noite magnífica que me proporcionaram... sim sim o Espírito Santo actuou em mim!!!!


Ora bem, como tenho vindo a preparar esta grande festa para os meus meninos, vivi esta Festa do Espírito Santo de forma mais intensa.
A Festa do Credo correu tão bem!!! Portaram-se tão bem os meus lindos!!! Tenho orgulho em vocês, e confesso que vocês são a alegria da minha vida! É por vocês que acordo todos os sábados com energia e alegria! São vocês que me dão força para continuar esta caminhada de Fé, que por vezes é tão díficil.... E como está a ser díficil!!!

E cá estão os meus lindinhos:

No comments: